Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

Teori enquadra Moro: devolva e explique-se!

"Não vai ter golpe" é o grito histórico que está servindo de cimento da unidade legalista e democrática em todo o Brasil!

Certamente que esse agigantamento legalista que vai dominando o país tem reflexos na nossa Corte Suprema, pois é lá que tudo se resolverá.

Em uma decisão que já passa a ser histórica, o Ministro Teori Zavascki determinou que tudo o que se refere ao ex-Presidente Lula na Lava Jato seja imediatamente devolvido ao STF.

Essa decisão é uma bofetada em Gilmar Mendes, o tucano do STF que tentou passar por cima de Teori e reacender a fogueira do golpe ao remeter tudo ao Moro e ainda dar parecer favorável à suspensão da nomeação de Lula ministro.

É a primeira vez que o xerife de Curitiba, o galã do Jornal Nacional é confrontado e mais, Teori deu 10 dias para ele se explicar sobre os vazamentos dos grampos contendo diálogos envolvendo a Chefe de Estado, um crime cometido por Moro.

Que a legalidade se agigante ainda mais, que o STF cumpra seu papel de empossar Lula, enquadrar Moro e afastar Eduardo Cunha da Presidência da Câmara.

Marco Aurélio Melo já deu mostras de como pensa, Teori vai na mesma linha.

O Brasil precisa reencontrar sua paz e voltar a construir seu caminho dentro da legalidade.

Não vai ter golpe!

Ricardo Jimenez

Um comentário:

Anônimo disse...

Democracia SIM! Não ao golpe. Parabéns Ministro! Vc teve CORAGEM!

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...