Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Presidenta Dilma lança 3a fase do Minha Casa Minha Vida!

A Presidenta Dilma Roussef, legitimamente eleita com 54 milhões de votos, lança no dia de hoje a tão aguardada terceira fase do Programa Minha Casa Minha Vida.

Até hoje foram mais de 4 milhões de moradias destinadas à população trabalhadora do Brasil.

A terceira fase garante recursos para a modalidade Minha Casa Minha Vida Entidades, destinadas para a população participante dos movimentos sociais por moradia e que realizam os projetos através da autogestão.

Em discurso, a Presidenta reafirmou sua posição de lutar pelo seu mandado legitimamente extraído das urnas.

"Impeachment contra uma Presidente que não é acusada de nenhum crime, apenas para contemplar apetites políticos, é golpe!", afirmou Dilma.

A cerimônia terminou aos gritos históricos de 'Não vai ter golpe!'.

O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...