Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Entre canalhas e heróis, democracia não será golpeada! Resistência!

A história do Brasil é rica em heróis e canalhas!

Vivemos um momento decisivo neste período democrático que se instaurou desde 1985 e que foi consagrado na Constituição de 1988.

Canalhas vindos das sombras, apoiados por um monstro midiático anti-democrático criado na ditadura, tentam golpear a democracia.

Este é o momento dos heróis. Não dá mais para tergiversar: Moro é um agente do golpe e em sua sanha cometeu um crime contra a segurança nacional e precisa ser punido, processado. Ele e a rede de televisão que insufla um conflito civil no país.

É inadmissível que uma concessão pública seja usada para atentar contra o país e seu povo! É inadmissível que uma investigação judicial seja distorcida em instrumento de golpe na democracia.

Está na hora dos grandes homens e mulheres desse país retomarem as rédeas e colocarem a cadela do fascismo para dormir.

Estamos escrevendo a nossa história e ela deve registrar a vitória da democracia sobre o arbítrio, a ilegalidade e a truculência.

Que os canalhas voltem às catacumbas e que a história faça jus à figuras abjetas como Fernando Henrique Cardoso, um velho poço de ódio e rancor contra o 'analfabeto' que o suplantou em vida e o suplantará na história.

Resistência, a democracia vencerá!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Ministro Flávio Dino pede vistas em ADPF que suspende decisão do TST sobre recreio dos professores

  TST reconheceu recreio como parte da jornada de trabalho dos professores