Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2021

Coletivo Popular Judeti Zilli PT propõe plano de combate à pandemia

 

Os mandatos de esquerda têm feito a diferença

O Coletivo Popular Judeti Zilli PT, juntamente com os outros mandatos de esquerda na Câmara, tem tido uma atuação de destaque na legislativo municipal, tanto na proposição de projetos de lei e de políticas públicas, quanto no diálogo com os movimentos sociais.

Nesses primeiros meses de mandato, o Coletivo já atuou na defesa da saúde de servidores, ao atuar contra um decreto do Prefeito que obrigava o retorno presencial de todos os servidores, aprovou, junto com o mandato Ramon Todas as Vozes PSOL, um projeto de segurança alimentar absolutamente necessário para Ribeirão e agora busca construir, dialogando com a sociedade e especialistas, um plano de enfrentamento da Covid, tendo um olhar especial para a população que mais precisa.

Ontem ocorreu uma reunião pública, com a participação de especialistas ligados à USP, onde muitos dados estatísticos sobre Ribeirão Preto e a realidade da pandemia foram apresentados e debatidos. Esses dados e esses estudos são fundamentais para propor políticas públicas e ações emergenciais necessárias.

Ainda hoje essa reunião pública estará disponível nas redes sociais do Coletivo (https://m.facebook.com/ColetivoPopularRP?tsid=0.8119621787406659&source=result)

Essa iniciativa do Coletivo Popular Judeti Zilli PT preenche uma lacuna deixada pela Prefeitura, pois a administração Nogueira tem imensa dificuldade em dialogar com a sociedade para além das instituições patronais. O projeto do Coletivo amplia a visão social para as ações sanitárias e humanitárias, como o necessário combate à fome, que avança nas periferias.

As ações dos mandatos de esquerda na Câmara têm feito a diferença.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...