Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Dep Sâmia Bonfim e Mayra Ribeiro PSOL cobram de Nogueira programa de auxílio emergencial

 


Mayra militante do PSOL e deputada Sâmia Bomfim questionam sobre informações e transparência do CACEM  para o prefeito de Ribeirão Preto


A deputada federal Sâmia Bomfim, em conjunto com a militante Mayra do PSOL, protocolou um Requerimento de Informação cobrando explicações do prefeito de Ribeirão Preto sobre  informações e transparência  do CACEM.


“Queremos saber se o sr. Prefeito do Município de Ribeirão Preto, Antônio Duarte, tem um projeto para o "Programa de Auxílio Emergencial para os moradores do munícipio” e a "extensão da assistência alimentar pelo CACEM", disse Sâmia. 


São Paulo está sob a vigência da fase vermelha desde o dia 15 de março e diversos trabalhadores estão sem trabalhar e sem apoio do Estado. 


Mayra Ribeiro do PSOL Riberão Preto, declarou  "A situação social e sanitária do país se deteriora a cada dia. Por essa razão, é urgente tomar medidas de combate a propagação do vírus, como também ações emergenciais mitigatórias que possam socorrer às populações mais afetadas economicamente pela tragédia sanitária. A fome se tornou realidade no país e em Ribeirão Preto não é diferente, precisamos  garantir a sobrevivência de nossa população seja pela cestas básicas e pelo programa de auxilio emergencial".

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...