Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Campeonato organizado pela Associação de Moradores do Complexo Ribeirão Verde chega ao seu final.

O Minas levantou a taça após vencer o Bahia por 3 x 2.
Foto: Associação de Moradores do Complexo Ribeirão Verde


Organizado pela Associação de Moradores do Complexo Ribeirão Verde, aconteceram, neste domingo, 24, a disputa de terceiro lugar e a finalíssima.


Em sua 14ª edição, o campeonato contou com a participação de 12 times, sendo 9 destes do próprio Ribeirão Verde. Os outros 3 participantes vieram do Jardim Salgado Filho I, Jd. Juliana e Tanquinho, respectivamente.

Na disputa pelo terceiro lugar, após o empate em 1 x 1 no tempo normal, o Atlético de Medellín venceu o FBM por 4 x 3, na cobrança de penalidades.

A final foi vencida pelo Minas, em um jogo emocionante contra o Bahia, por 3 x 2.

De acordo com o Presidente da Associação de Moradores do Complexo Ribeirão Verde, Luis Antônio França, "os custos do campeonato são divididos entre a Associação e os times participantes".

Iniciado em 2001, o campeonato acontece duas vezes por ano, sendo um por semestre. A final contou com a participação do ex-candidato a prefeitura de Ribeirão Preto, o jornalista Ricardo Silva (PDT/SP).

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...