Páginas

sábado, 23 de novembro de 2019

Mostrando força, UMM garante todas as cadeiras do Conselho Municipal de Habitação.


UMM conquistou uma grande vitória, neste sábado.
Fotos: Bruno César Castro Cunha



Por Bruno César Castro Cunha

Neste domingo durante a VIII Conferência Municipal de Habitação, ocorreu a eleição dos novos conselheiros que irão representar a sociedade civil durante o próximo biênio e com uma vitória massiva, o movimento de moradia organizado conseguiu eleger todos os seus indicados.


Na categoria “Movimentos Populares”, foram eleitos os líderes de comunidades Edson Cebola da Comunidade da Paz, Gilson Esteves da comunidade Nazaré Paulista e Carolina Andrade da comunidade das 7 Curvas. 

Pela categoria Associação de Bairro, foram eleitas as lideranças Juscilene Sena da Cidade Locomotiva, Francieli dos Santos do Jardim Itaú e Wallace Bill da Vila Nova União.


Também indicados pela UMM, nas categorias “Entidade de classe” e “Representante das Universidades”, foram eleitos o advogado Bruno Castro que é membro da comissão de direitos humanos da OAB e a estudante de Direito da USP Duda Ruas.  

Durante a conferência, também houveram palestras de professores universitários como a Dra. Fabiana Severi (USP) e também do promotor de justiça aposentado Antônio Alberto Machado (UNESP).


Mais fotos:




A eleição aconteceu na parte final da conferência sem nenhum incidente relevante.

Bruno César Castro Cunha é membro da Comissão de Direitos Humanos da 12ª Subseção de Ribeirão Preto e Conselheiro Tutelar recém eleito.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu paticipei votei graças a deus mais uma vitoria bravos guerreiros

Unknown disse...

Eu paticipei votei graças a deus mais uma vitoria bravos guerreiros

Unknown disse...

Parabéns.Orgulho de vcs e da Suas Lutas✊✊✊✊✊

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...