Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

DROPS DO MARCÃO NO BLOG O CALÇADÃO 01/11/2019

Drops do Marcão - Professor Marco Leonetti via facebook

THE GUARDIAN -
 Fake News durante a eleição no Brasil favoreceram Bolsonaro: Em uma amostra de 11.957 mensagens virais compartilhadas em 296 grupos de WhatsApp no período da campanha, aproximadamente 42% dos itens da direita continham informações falsas.

O DIA DO FOGO - Bozo admitiu o que todos sabíamos: agiu diretamente para "potencializar queimadas" na Amazônia. O "dia do fogo" é coisa que saiu do Palácio do Planalto. O crime ambiental está admitido, é réu confesso.

O KABARE TÁ QUEIMANDO TODO - Frota, porteiro, príncipe, ameaça do chapeiro, Zambelli fugindo, live na madrugada, general tentando abafar, Carlucho surtando, marcha de arrependidos, tias dando piti por aposentadoria. Eu só queria lembrar:
NÓS AVISAMOS!!!!

BRASIL, 30 DE OUTUBRO DE 2019 - CPMI das Fake News ouve Alexandre Frota (PSDB-SP). Em dado momento, o líder do governo, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), critica: "Você era menos promíscuo quando fazia filme pornô".
Frota responde: "E você via né? Eu sei que você gosta".
Cai o pano.

A RESPOSTA desesperada e agressiva de Bolsonaro não responde nada. Se ele estava em Brasília, quem poderia atender o interfone? Porque Elcio teria a liberdade de se dirigir à casa do presidente? Como a pessoa que atendeu o interfone, segundo o porteiro, sabia para onde Élcio ia?

IMAGINA como estariam as redes sociais, jornais, WhatsApp, ruas e TV hoje na remota hipótese da notícia da entrada de um assassino de vereadora no condomínio do Lula, autorizado por alguém da casa de Lula, no MESMO dia do assassinato. Só imagina. Imagina.

PARABÉNS ao envolvidos!! A "economia" gerada com a reforma da previdência será entregue diretamente na mão dos maiores bancos privados do Brasil, que vão mandar esse dinheiro para paraísos fiscais livres de impostos.
Além de cortar saúde, transporte e educação do povo para entregar para banqueiros, esse DINHEIRO não retorna para o BRASIL.

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...