Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

Nota da UBM Ribeirão Preto parabenizando O Calçadão!




O blog O Calçadão se sente honrado ao receber a nota de apoio e parabenização da UBM Ribeirão Preto. A União Brasileira de Mulheres é uma entidade histórica que congrega mulheres em todos os cantos do país na defesa da igualdade e contra qualquer tipo de opressão. Receber esta homenagem reforça nosso compromisso em continuar a dar voz aos movimentos populares e reforçar nossos laços de solidariedade e companheirismo com as lutas justas do povo brasileiro.

Em frente!


"A UBM Ribeirão Preto parabeniza o blog O Calçadão pela trajetória de sucesso ao representar o fortalecimento de uma voz progressista, em contraponto às tradicionais mídias da cidade.
Em um ano de atividade, o blog já se mostra consolidado como veículo de comunicação fidedigna, e sempre comprometido com os interesses da população ribeirão-pretana, principalmente da parte da população que, muitas vezes, tem a sua voz oprimida: as classes sociais mais pobres, as mulheres, os negros e negras, os trabalhadores e trabalhadoras rurais e a população LGBTTT. 
Particularmente, nós da UBM Ribeirão Preto nos sentimos honradas por termos obtido o apoio do blog O Calçadão em diversos momentos de nossa luta, desde que nossa atual coordenação foi formada, em julho de 2015, tal como na cobertura da campanha dos “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher” e no movimento em repúdio ao Projeto de Lei 5069, de autoria do deputado Eduardo Cunha. 
Dessa forma, muito nos alegra compartilhar do sucesso desse blog e termos a possibilidade de prosseguir, caminhando juntos, para o seu fortalecimento e representatividade" Giovanna Wrubel (Coordenadora-Geral da UBM – Ribeirão Preto) Ribeirão Preto, 4 de dezembro de 2015

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...