domingo, 19 de junho de 2016
Ação Petista realiza reunião preparatória para o encontro do PT!
O agrupamento político Diálogo e Ação Petista, que atualmente é o mais organizado e combativo do PT de Ribeirão Preto, realizou nesta última sexta-feira reunião de preparação para o encontro de tática eleitoral do PT que se realizará no próximo sábado.
Neste encontro será decidido se nesta eleição o PT de Ribeirão Preto terá candidato próprio ou fará coligação com outra força de esquerda apoiando a candidatura de outro partido, como a do PCdoB, por exemplo.
Mais uma vez o DAP se posicionou a favor da candidatura própria a Prefeito e que defenda um programa político que ao mesmo tempo que leve à população as propostas do PT para a cidade, também tenha um caráter anti-golpista, denunciando na eleição o golpe e os golpistas, mesmo aqueles travestidos de esquerda.
"O DAP fará um grande esforço para fortalecer nossa chapa de vereadores oferecendo até 4 nomes para o pleito, pré-candidaturas que representam os trabalhadores da saúde, os movimentos de moradia e os professores. Defendemos a elaboração de um programa democrático e popular, de defesa dos direitos dos trabalhadores e do povo em geral e que tenha a linha política de enfrentamento e denúncia do golpe e dos golpistas da cidade. A candidatura petista baseada neste programa pode ser um pilar de construção de uma ampla frente de esquerda na cidade, juntamente com as demais forças anti-golpistas", explica Ulisses Strogoff, coordenador municipal do DAP.
O PT de Ribeirão Preto vive hoje uma divisão interna entre a proposta de candidatura própria e o apoio a uma candidatura de outro partido, e esta questão será definida no próximo dia 25, conforme a determinação de seu regimento interno e do posicionamento de sua direção executiva municipal.
O Calçadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário