Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Moro ressurge num espetáculo anti-petista. É o golpe, estúpido!

Em maio passado, escrevemos no blog um artigo recordista de visualizações: Cadê o Moro, leão contra o Lula, gatinho com os golpistas!

E eis que o governo interino de Temer se esvaía semana após semana. E eis que Eduardo Cunha se torna réu em dois processos no STF e perde no Conselho de Ética, ficando, junto com sua esposa, à beira da prisão e da destruição total do interino governo Temer.


E eis que toda a cúpula do PMDB é flagrada conspirando contra a Lava Jato.

E nada do Moro.

Mas eis que ele ressurge, lá de seu trono curitibano para mandar prender...o petista Paulo Bernardo e mandar os meganhas da PF chutarem a porta do Diretório Nacional do PT.

Tudo isso após uma 'reunião institucional' realizada com o Ministro da Justiça interino, o tucano Alexandre de Morais.

Dizem que a Lava Jato está furiosa porque mesmo após esse tempo todo e de usar a torto e a direito a 'delação premiada', não há provas contra Lula.

Talvez por isso e pelo crescimento da popularidade de Dilma, outra que passa ao largo das denúncias, Moro e Temer resolveram se aproximar.

É o golpe, estúpido!

O alvo não é o combate à corrupção, o alvo é o Brasil e suas riquezas, com o PT sendo a maior pedra no caminho dos golpistas.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...