Voltamos aos tempos de FHC!
Temer usa a estrutura monopolista da mídia para fazer terrorismo com o povo trabalhador!
A estratégia é aterrorizar a população, jogar a culpa em uma 'herança maldita' para convencer o povo a aceitar o fim dos direitos trabalhistas, o aumento da idade de aposentadoria para 70 anos, o fim dos benefícios sociais, o fim da valorização do salário mínimo e o congelamento dos investimentos públicos por 20 anos, abrindo espaço para a privatização da saúde, com o fim do SUS, e da educação pública!
Temer vai à mídia e diz ao povo: "Deixem que eu acabe com o Brasil se não não conseguiremos pagar os juros aos nossos amigos banqueiros"!
É exatamente isso! Enquanto planeja um gigantesco desmonte nacional, com efeitos imprevisíveis e devastadores na vida do brasileiro comum, nenhuma palavra é dada sobre a vergonhosa destinação de 45% de tudo que se arrecada para pagar juros ao sistema rentista!
Está na hora do povo dizer um grande não à este golpe que quer acabar com um projeto soberano de país.
O FMI já está de volta, apoiando Temer nos cortes nos benefícios sociais de viúvas e idosas e no fim da política de valorização do salário mínimo!
Querem matar o país de fome, mandar de volta o pobre para a favela em nome de um superávit fiscal que só interessa ao tal 'mercado', uma meia dúzia de magnatas aproveitadores.
Enquanto isso, os muito ricos seguem sem pagar imposto e sonegando 500 bilhões anuais!
Blog O Calçadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário