E eis que a tucanada, Aécio à frente, mais o Presidente usurpador e o sempre tucano Gilmar Mendes saem em campanha para o STF cassar os direitos políticos de Dilma, direitos esses que foram mantidos pelo Senado.
O que temem os golpistas?
Seria o editorial do The New York Times, aquele que diz que com o tempo as máscaras cairão?
Aécio é um defunto político mantido insepulto pelos amigos da mídia e dentro do aparelho de Estado, como a PGR que chegou até a anular delação premiada para proteger o netinho do Tancredo.
Temer é um futuro defunto político, pois lhe falta competência e legitimidade para estar onde está. Temer vai ser engolido pelo monstro que ajudou a alimentar, o fisiologismo do Congresso.
E Gilmar? Gilmar é um serrista de quatro costados, age nos bastidores para conduzir Serra à Presidência em 2017 através de uma eleição indireta. Vão ele e Serra para o buraco antes disso, tragados pelo furacão que se formará sobre o ambientepolítico brasileiro.
Já Dilma continua digna, altiva, corajosa e em franca campanha pelo Brasil, em defesa da democracia, contra o golpe e em defesa da retomada de um projeto popular de desenvolvimento, quem sabe também de um novo pacto constitucional?
Este blog continua sendo Dilma!
O Calçadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ato em Ribeirão Preto une vozes pela Palestina e denuncia genocídio e capitalismo global
Mobilização foi puxada pelo Comitê Permanente da Causa Humanitária Palestina e reuniu PSOL, PT, MST, UP, PCB, PCBR, MES, DM-PT Ribeirão ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário