Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O Calçadão é Dilma, O Calçadão é Lula, O Calçadão é anti-golpista até o fim!

O blog O Calçadão não faz coro com o discurso falso da velha mídia que prega uma tal de 'isenção'.

Isenção na mídia é mentira!

Há muito tempo que a mídia tradicional tem lado e exerce esse lado com violência e canalhice.

A blogsfera surgiu para fazer o contra-ponto à essa gigantesca disparidade de poder de informação e manipulação da mídia monopolizada.

Sejam os blogs pequenos ou grandes, atuamos para desconstruir o discurso hegemônico e para combater as mentiras e manipulações da elite predominante.

E nesse período de golpe e ataque frontal à democracia, a blogsfera tem o dever de intensificar sua luta!


Por isso, O Calçadão é Dilma, não por ignorarmos os erros de Dilma, mas por nos colocarmos na defesa de uma mulher digna, honesta e golpeada por uma horda de corruptos que se sentiram afrontados por ela ter os derrotado duas vezes e deixado as investigações correrem soltas, interrompendo canais de corrupção tradicionais de gente poderosa, como foi com Eduardo Cunha e Aécio Neves em Furnas e na Petrobrás.

O Calçadão é Lula, não por não termos críticas a ele, temos muitas, mas por ele ter sido um Presidente que apontou a construção de um país soberano, desenvolvido, inclusivo. E, mais importante, por ser Lula o alvo de ódio e perseguição de uma elite fascista que não aceita dividir o Brasil com o povo.

O Calçadão vai defender o PT, e a esquerda como um todo, contra a mesma perseguição fascista que não aceita a organização política livre do povo.

Somos anti-golpistas até o fim!

Seguiremos denunciando a falsidade dos movimentos anti-corrupção, que hoje estão apoiando o governo Temer.

Seguiremos denunciando o tucanato, essa força política sem voto e que só sobrevive protegida pela grande mídia e que representa aqui a defesa dos interesses estrangeiros e de um projeto de país subalterno e excludente.

Somos da tradição Trabalhista, de Vargas, Jango e Brizola, e somos da tradição popular de Lula e Dilma. Somos um blog que defende o Brasil, com um nacionalismo à esquerda, de integração latino-americana e de cunho socialista.

Seguiremos nosso caminho ao lado das forças de esquerda e progressistas, acreditando na parceria com as forças do movimento popular visando a retomada de um projeto nacional de desenvolvimento soberano e inclusivo.

Seguiremos denunciando o golpe em curso, que envolve a seletividade da Lava Jato, que só existe para perseguir petistas, o governo usurpador de Temer e as artimanhas da política tradicional para enganar o povo e seguir roubando dinheiro e sonhos de brasileiros.

Seguiremos combatendo e denunciando o golpe e os golpistas, nacionalmente e localmente, na cidade de Ribeirão Preto!

Blog O Calçadão


Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...