Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

Sem Terra do MST doam sangue no Hemocentro, em Ribeirão Preto-SP

Fotos: Arquivo do MST/RP


Em meio às lutas sociais do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que na última semana realizou a Jornada Nacional de Luta pela Reforma Agrária, 25 trabalhadores e trabalhadoras rurais sem terra, do acampamento Alexandra Kollontai, doaram sangue junto ao Hemocentro de Ribeirão Preto-SP: "Nossa luta é por terra e pela reforma agrária; é uma luta por alimentos saudáveis, livres de agrotóxicos, assim, é uma luta pela vida. E doar sangue, para nós do MST, é também parte da luta pela vida", afirmou um dos integrantes.
O acampamento Alexandra Kollontai luta pela adjudicação da fazenda Martinópolis e sua destinação para a reforma agrária, em Serrana-SP. Este é apenas o primeiro grupo do acampamento a doar sangue. Outros agendamentos já foram marcados para que os Sem Terra do MST possam seguir na luta pela vida.



                                     

Nenhum comentário:

Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem

  Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.