Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fórum dos Movimentos Populares lança documento nessa sexta e chama todos os candidatos!


Nesta sexta-feira, 19h, no Cine Clube Cauim, o Fórum Permanente dos Movimentos Populares de Ribeirão Preto lançará um documento público destinado ao debate político nesse período eleitoral.

No documento constam todas as propostas e pautas dos segmentos que compõem o Fórum, como Mulheres, Mulheres negras, Juventude, Juventude negra, Associações de moradores, Assentados da reforma agrária, trabalhadores sem terra, trabalhadores sem teto, movimentos por moradia popular, moradores de rua, direitos humanos e educação.


Segundo Mauro Freitas, urbanista e membro da União Nacional por Moradia Popular, "a intenção do Fórum é discutir com a sociedade a importância da luta popular e a ampliação da democracia, ampliando os instrumentos de participação direta da população nas decisões governamentais e na fiscalização do cumprimento das políticas públicas".

Todos os candidatos a Prefeito e vários candidatos a vereador foram chamados a comparecer ao evento e se comprometerem com as pautas do documento.

O blog O Calçadão estará presente fazendo a cobertura do evento.

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...