Durante o recesso de janeiro, os mandatos de esquerda na Câmara de Ribeirão Preto não param. O Calçadão tem recebido e repercutido todas as movimentações.
Coletivo Popular Judeti Zilli PT
Tem feito uma denúncia sobre a ausência de políticas efetivas e à altura do novo surto da variante omicron juntamente com H3N3. Segundo o Coletivo, "só nesse mês de janeiro, 20 mil pessoas foram atendidas nas UPAs e pode chegar a 60 mil no final do mês. A Prefeitura tem o diagnóstico da gravidade da situação mas não toma as medidas suficientes". Além disso, há uma luta iniciada pelo Coletivo contra a farra das OSs na cidade, especificamente sobre o não pagamento de funcionários da terceirizada Kinte, que atua na educação.
Mandato Ramon Todas as Vozes PSOL
Esse mês o mandato coletivo Ramon Todas as Vozes comemorou mais uma lei sancionada. Dessa vez é uma Lei que proíbe homenagear em nomes de próprios públicos personalidades ligadas à escravidão, em nível nacional e municipal. O mandato Ramon Todas as Vozes tem se destacado na defesa de políticas que protejam e beneficiem a população negra em Ribeirão Preto.
Duda Hidalgo PT
A vereadora Duda Hidalgo tem feito giros diários pelos bairros da cidade. A última visita foi no bairro Jardim Aeroporto, onde pôde ouvir da população a ausência de políticas públicas e verificou a péssima situação do asfalto nas ruas do bairro.
França PSB
O vereador França tem aproveitado o recesso para intensificar as ações no Complexo Ribeirão Verde, seja incentivando as atividades de geração de renda, como a Feira Comunitária, seja na denúncia da falta de vagas na educação infantil nós bairros da região.
O Calçadão divulga periodicamente as ações dos mandatos de esquerda em Ribeirão Preto em todas as suas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário