Páginas

domingo, 21 de abril de 2019

Deputada Márcia Lia apoia a luta dos servidores em RP


A deputada estadual Márcia Lia (PT-SP) apoia a luta dos servidores municipais de Ribeirão Preto.




Para Márcia Lia, a garantia de um serviço público de qualidade passa pelas condições de trabalho dos servidores.

Márcia se une a lideranças sindicais, de movimentos sociais, vereadores e demais deputados na mobilização para que o Prefeito municipal abra diálogo com a categoria.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Projeção

  Portrait of a man with a glasses II BACON, Francis A rua amanhece úmida como um cheiro de ferro. Na ferrugem do portão, na maçaneta fria, ...