Ação aconteceu pela manhã. |
Ato foi em defesa dos servidores públicos
Nesta quarta-feira (18), chamado pela Apeoesp/Articulação Sindical aconteceu um ato em frente à Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto. O ato serviu para denunciar a Reforma Administrativa de João Dória (PLC 26) e Bolsonaro (PEC 32). Outro ponto levantado no ato foi o fim do confisco no salários dos aposentados (PDL 39).
Após o ato, uma comissão foi formada para entregar a dirigente de Ribeirão Preto um documento de revindicações assinados por todos, exigindo que cessem a proibição dos conselheiros e diretores do Sindicato de visitarem as escolas e pedindo pelo respeito ao direito de greve, não orientando a falta injustificada no dia de hoje. Os testes em massa nas escolas e condições de trabalho e salário foram outras revindicações levantadas pelo grupo.
Participaram do ato: Apeoesp Articulação, apoio Sindsaude, CUT, Gabinetes Duda Hidalgo , Coletivo Popular Judeti Zilli , Frente de Luta dos Servidores, TLS, Adusp, MST, Exnepe e estudantes de Pedagogia da USP, entre outras entidades e movimentos.
Veja o vídeo:
18A: Professores protestam em frente à Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto
Fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário