Já dissemos aqui sobre a hipocrisia da Globo diante dos jogos olímpicos: em 2012 ignorou totalmente, em 2016 é toda ufanista. Diferença? O dinheiro. 2012 os jogos eram da Record e aí pouco importa o esporte e a informação.
E aí vem a parceria entre Globo e o interino, que ocupa a Presidência a partir de um golpe.
Há um forte movimento de repressão e abafa a qualquer tipo de manifestação anti-Temer nos eventos da Olimpíada transmitidos pela Globo. É o clima de 'Brasil maravilha' imperando novamente.
Esse é só um aperitivo para o que virá por aí caso o golpe se confirme.
Aliás, a tática não é nova. Serve sempre para quando um regime de força e de hipocrisia está prestes a se instalar.
O governo Temer, que será breve, em qualquer circunstância, mas que não será leve, devido às batalhas e enfrentamentos que virão, será um governo do tipo: 'Brasil, ame o deixe-o'.
O golpe é o retorno das elites tradicionais ao poder, com todo o seu make-up fraudulento, pútrido, gosmento.
Virão a caça aos direitos trabalhistas, a entrega do pre-sal, o retrocesso nos direitos sociais e coletivos, o desemprego aumentando, a repressão aos pobres e pretos subindo e tudinho sendo maquiado na telinha da Globo. Já vimos isso.
O 'movimento abafa' dos jogos olímpicos é só o começo.
O Calçadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário