O movimento Ribeirão contra Michel Temer e os coletivos de juventude Juntos e UJS chamam ato contra a PEC 55, que congela a saúde e a educação por 20 anos, nesta terça, 18h30 na Praça XV em Ribeirão Preto, em frente à Esplanada do Pedro II.
Neste momento em que o desgoverno Temer, da dupla PMDB e PSDB, se esfarela pela delação da Odebrecht é hora de irmos às ruas contra as medidas de retrocessos que atacam os direitos sociais, trabalhistas e previdenciários. Medidas essas patrocinadas pelos golpistas que tomaram o poder sem o voto popular.
Um governo ilegítimo não pode acabar com a Previdência, com a CLT e muito menos propor o congelamento dos investimentos em educação e saúde.
O blog O Calçadão convida a todos a comparecerem.
Terça, 13 de dezembro, 18h30, Esplanada do Pedro II, Ribeirão Preto.
www.facebook.com/events/1448565915186214/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário