O Palácio Rio Branco, sede da Prefeitura de Ribeirão Preto, encontra-se sem comando desde a prisão da Prefeita Dárcy Vera em 2 de dezembro dentro da operação Sevandija, que investiga o desvio de 200 milhões de reais em dinheiro público.
Os jovens do coletivo de juventude Juntos, do PSOL, resolveram, então, dar vida ao local e o ocuparam em protesto contra a PEC 55, que congela educação e saúde por 20 anos, e em protesto contra a corrupção em Ribeirão Preto.
" Hoje é dia de incendiar a cidade contra a corrupção e contra o ajuste fiscal promovido pelos corruptos. Essa é nossa primeira ação simbólica nesse dia de lutas. Não vamos aceitar essa PEC da Morte proposta pelo governo corrupto de Temer e temos que protestar contra essa bagunça na Prefeitura da Sevandija, que ameaça, por falta de comando, o 13o dos servidores", afirmou Cassiano Figueiredo, do Juntos.
"Também não vamos aceitar que o Prefeito 'corredor', envolvido na Lava Jato pelas delações da Odebrecht, assuma a cidade", finalizou.
Hoje às 18h30, na Esplanada do Pedro II, haverá um ato público contra a PEC da Morte, a PEC 55.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara de Ribeirão Preto vota nesta quinta reajuste salarial dos servidores
Projeto prevê aumento de 5,06% nos vencimentos e reajuste de até 15% em benefícios; Sindicato participou da negociação
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário