Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Pode isso, Arnaldo?

 

Jesus vai subir na goiabeira na Câmara municipal?

Só faltava essa: Ribeirão Preto está só o "pó da rabiola", como diriam os mais jovens, e a vereadora Glaucia Berenice DEM, que até outro dia fazia propaganda do tal "tratamento precoce", ineficaz e perigoso, resolve fazer uma verdadeira provocação às mulheres de luta da cidade e propor o título de cidadã ribeirao-pretana à ministra bolsonarista Damares Alves.

Qual o motivo disso, Gláucia? Mobilizar os negacionistas para as eleições de 2022? Provocar as mulheres que lutam todos os dias contra o preconceito e a violência de uma sociedade machista negada pela Damares?

A vereadora poderia dar uma voltinha pelo centro da cidade e constatar a calamidade econômica que o desgoverno que ela apoia gerou. Ou conversar com as mulheres da periferia que já não conseguem alimentar suas famílias.

Essa proposta é mais do que uma provocação, é uma vergonha.

Blog O Calçadão

2 comentários:

Sérgio Ramalho disse...

Gláucia Berenice foi uma das maiores vergonhas da política de Ribeirão! Ela, que começou no Conselho Tutelar, acabou apoiando o grupo que pedia redução da maioridade penal e, pior, o candidato que dizia que jogaria o ECA no lixo!
Ela transformou o gabinete dela em cartório do seu "pastor", pau mandado dele que detém os votos.

Ana Maria disse...

Uma pena!!É o que eu posso dizer de uma proposta como esta.

Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem

  Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.