Responda com sinceridade: se as denúncias e as gravações que pegaram Temer tivessem sido com Dilma ou com Lula, o que estaria acontecendo no Brasil?
PSDB e DEM estariam colocando fogo no país e, certamente, os 'movimentos' financiados por eles estariam ocupando a avenida Paulista ou a orla de Copacabana com transmissão ao vivo da Globo.
Mas, como é com Temer e sua turma, PSDB e DEM estão refletindo se deixam ou não a base de sustentação do desgoverno Temer.
"Agenda das reformas", "responsabilidade com o país" são as alegações fornecidas por esses 'republicaníssimos' partidos extremamente preocupados com o Brasil.
A verdade é uma só: o golpe foi dado por um conluio envolvendo o parte fisiológica da política e a estrutura comandada pela grande mídia, incluindo a Lava Jato, cujo objetivo era enterrar o PT e seu líder, Lula.
Encerrar o 'combate à corrupção' com a destruição do PT e submeter o país novamente a uma agenda neoliberal, mas dessa vez sem a necessidade de disputar o voto popular.
O que deu errado?
Temer e seu grupo!
Retirar Temer e continuar com a agenda golpista, tanto na política (perseguir o PT) quanto na economia (agenda neoliberal e cassação de direitos) é o sonho do golpismo.
Acontece que a Casa Grande não está unificada na questão do Fora, Temer. E, politicamente, o PSDB, principalmente a porção comandada por Aécio, sabe das dificuldades de jogar Temer aos leões.
A luta para salvar Temer e Aécio no Congresso está intensa.
Portanto, combate à corrupção é o que menos preocupa essa gente, e isso já está claro para a população.
O que importa agora é intensificar isso.
Deixar claro que a atual crise política e econômica, que impacta drasticamente a vida do trabalhador e ameaça seus direitos, é culpa do conluio golpista, que colocou na Presidência da República um bando de corruptos e incompetentes, e instituiu no país uma agenda econômica atrasada, antipopular e anti-nacional.
Começar neste dia 30 e só parar quando a democracia for restabelecida!
Blog O Calçadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário