Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Com participação do trabalho cênico da Kiwi Cia de Teatro sobre a biografia de Pagu, Lilian de Lima discute o feminismo entre 1919 - 2019.

Após o espetáculo haverá um debate sobre feminismo, revolução e arte.
Arte: Kiwi Cia de Teatro



A Kiwi Cia de Teatro colaborará oao espetáculo "Pagu, anjo incorruptível", sobre a obra e vida da escritora, artista plástica, dramaturga, ativista política, cultural e feminista Patrícia Galvão, a Pagu. Após o trabalho cênico, um debate, mediado por Lilian de Lima, sobre a condição da mulher em um espaço de 100 anos acontecerá. o release da peça abaixo:


Em PAGU, ANJO INCORRUPTÍVEL, uma cidade, duas Patrícias e o vão de um século. São Paulo 1919, São Paulo 2019. Fragmentos da vida e obra de Patrícia Galvão em sobreposições poéticas, ficcionais, musicais, e o vão de uma pergunta: para nós, mulheres, em cem anos, o que de fato mudou? 

Apresentação de trechos da peça seguida de debate sobre feminismo, revolução e arte.

Quanto:Entrada gratuita.
Quando: 07/11 (quinta-feira), às 20h.
Onde: Alameda Barão de Limeira 490. Casa Marielle Franco/ São Paulo.

Nenhum comentário:

Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem

  Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.