O Brasil do golpe está simplesmente surreal.
O ex-Presidente da Câmara Eduardo Cunha, aquele que iniciou o processo de impeachment contra Dilma por vingança, pois o PT decidiu votar contra ele no Conselho de Ética e Dilma fechou as suas torneiras da corrupção em Furnas, e também as de Aécio (não vem ao caso), permanece livre e sua esposa continua na sua vida de madame a com passaporte.
O presidente usurpador, o traidor Temer, o ilegítimo, permanece fugindo do povo. Escanteado na China, voltou e foi no 7 de setembro em carro fechado. Quando o usurpador poderá aparecer em público?
E o Moro? de novo este blog pergunta: e o Moro?
Bom, diante de todos os fatos, Moro segue no seu papel único, caçando o Lula!
Leo Pinheiro, da OAS, delatou Aécio e Serra, mas Moro pensa no Lula. Cunha chantageia 200 parlamentares usando seu cargo e suas relações espúrias, mas Moro pensa no Lula. Jucá é flagrado conspirando contra a Lava Jato, mas Moro pensa no Lula.
A delação de Leo Pinheiro à PGR, aquela que detonava o tucanato, foi cancelada e Moro mandou levar Leo Pinheiro para Curitiba. No que Moro pensa? Em Lula.
E o tucanato? E Aécio, e Serra?
Bem, como tudo que envolve tucanos...não vem ao caso.
Enquanto isso, a política do tucanato segue firme no governo golpista. Pedro Parente vendeu mais uma fatia da Petrobrás e do pré-sal; Alexandre de Morais, ex-secretário da segurança de SP e atual ministro da justiça golpista, trama com a PM pra descer a borduna em manifestante Fora Temer e vai desmontando a Política Nacional de Direitos Humanos. Serra permanece desfazendo o Mercosul, e Aécio... bem Aécio continua sendo Aécio...
A Previdência, a educação pública e o SUS estão na mira dos interesses privados, dos bancos, todos parceiros dos rentistas e dos tucanos.
Este blog acredita que a repressão vai aumentar antes de melhorar, que o desemprego vai aumentar antes de melhorar e que o Temer continuará fugindo pelos fundos, antes de melhorar.
Toda força ao movimento Fora, Temer!
O Calçadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário