E eis que na dedicatória de um livro sobre os 'movimentos de rua' que atuaram pelo impeachment de Dilma, Rogério Chequer, do Vem Pra Rua, revela o que todos nós já sabíamos, que NUNCA foi contra a corrução!
Todo solícito, Rogério dispara, "Presidente (sic), esperamos que tenhamos muitos projetos alinhados".
O Brasil foi tomado por uma horda corrupta alinhada ao coronelismo secular e aos interesses estrangeiros que sempre quiseram o Brasil um país subalterno, Temer e sua turma figuram, em todos os escândalos de corrupção recentes, tentaram ontem na calada da noite anistiar seus aliados que desviaram dinheiro de propina na forma de caixa dois, mas Chequer e os combatentes 'anti-corrupção' tecem loas a Temer!
Os movimentos de rua que apoiaram o impeachment são parceiros no golpe, no golpe contra a democracia, no golpe contra uma Presidente honesta, no golpe contra o trabalhador, no golpe contra os aposentados, no golpe contra a Petrobrás, no golpe contra o futuro do Brasil.
Tem mais, mantém-se a pergunta: quem financiou esses movimentos?
Temer e sua turma, os ensandecidos de Curitiba, os plutocratas da mídia e os 'movimentos anti-corrupção' são todos aliados a um projeto de destruição do sonho de um país desenvolvido e inclusivo que foi apontado nos últimos 13 anos por Lula e Dilma, mas que faz parte de um projeto maior de desenvolvimento autônomo desenhado pelo Trabalhismo de Vargas, Jango e Brizola.
O povo brasileiro jamais será derrotado, seguiremos na luta!
O Calçadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário