Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

EM TEMPO DE AMEAÇA À DEMOCRACIA, A LUTA SE FAZ NA RUA GARANTINDO MORADIA

Participe no próximo domingo dia 16/02, da deliciosa galinha da UMM na Av. Santa Luzia, 120 Jd. Sumaré. O convite é 20,00 reais e será servida a partir das 12 horas. 

 Do teto ao chão, não abrimos mão de autogestão.
A União dos Movimentos de Moradia Ribeirão Preto, pretende denunciar a absoluta falta de perspectiva de moradia para população de baixa renda em nossa cidade. Nos últimos 5 anos não houve nenhuma casa ou apartamento construído em Ribeirão Preto.

O resultado da falta de projetos de habitação de interesse social estão sendo visíveis em baixo das marquises espalhadas por toda cidade. 

O Encontro Nacional será realizado em São Luiz do Maranhão e a equipe precisa de angariar fundos para participar do evento. Você pode ajudar participando no próximo domingo dia 16/02, da deliciosa galinha da UMM na Av. Santa Luzia, 120 Jd. Sumaré. O convite é 20,00 reais e será servida a partir das 12 horas.  Convites com Mauro Freitas 992170751 ou Juninho 98140-3782.

O 15º Encontro Nacional de Moradia Popular, tem como proposta primordial discutir e avaliar diante da atual conjuntura política e econômica do país, assim como construir coletivamente estratégias para o enfrentamento aos desafios de implementação de uma política urbana urgente e necessária voltada para a Reforma Urbana, bem como planejar as ações dos movimentos para os próximos anos.

O Encontro será realizado em São Luís - MA, entre os dias 21 a 24 de maio de 2020, com a perspectiva de propiciar o fortalecimento do movimento popular em suas pautas gerais com a sociedade, apesar dos desafios existentes, em especial na defesa do direito à moradia e à cidade, bem como no seu papel de resistência junto aos diversos níveis do poder público.

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...