Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dilma vai defender plebiscito, desejo de 82% da população! E aí, senadores?

Este blog não defende plebiscito, novas eleições, ou seja, nenhuma saída fora do jogo democrático e das regras existentes hoje.

Para nós, se Dilma não cometeu crime de responsabilidade, o impeachment não existe e, portanto, ela deve retornar ao seu cargo, para o qual foi eleita por 54 milhões de brasileiros, e governar.

Governar como, se ela não tem maioria? Governar sem maioria, como pressupõe o regime presidencialista.

Mas nós não vivemos um período de normalidade democrática. Vivemos um golpe que rasgou o tecido democrático.
Estamos perto de ver uma Presidente eleita, sem cometer crime de responsabilidade, ser impedida de completar seu mandato por um processo político conduzido por um grupo político corrupto apoiado na mídia, em setores dissidentes do Estado e nos interesses internacionais.

Se o impeachment sem provas se concluir, a democracia brasileira, a Constituição de 1988 estarão perdidas. Não haverá mais garantias dentro da legalidade para nenhum brasileiro eleito.

Dessa forma, e entendendo que o movimento Volta, Dilma não contagiou a massa da população (muito pelos erros trágicos do início do segundo mandato), nós seguiremos com Dilma o caminho do plebiscito sobre novas eleições.

É uma pauta que minimamente envolve os anseios atuais da população e é uma jogada política.

A pergunta fica para os senadores, aqueles senadores que ainda são capazes de pensar o Brasil para além da agenda pútrida do PMDB cunhista/temerista e entreguista da mídia/tucanato.

E aí, Senadores? Vamos fazer o desejo da população e convocar um plebiscito sobre novas eleições se assim indicar a legítima mandatária nacional, a Presidente Dilma Roussef?

O Calçadão

Um comentário:

sheyla disse...

NINGUÉM QUER IR VER JOGO DO BRASIL COM CAMISA AMARELA , CAMISA AMARELA É A CAMISA Q REPRESENTA O GOLPE ,VAMOS DE VERMELHO QUE REPRESENTA PORTUGAL E SE NO FINAL DER BRASIL É PORTUGAL , O VERMELHO VAI GANHAR , A CAMISA AMARELA ESTA CORROMPIDA PELO GOLPE, CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASIL É GOLPISTA, VAI SER UMA FINAL LINDA , AMARELO E VERMELHO DE PORTUGAL ,DAR ATÉ VONTADE DE VOLTAR A SER COLONIA E DO JEITO Q TEMER LEVA O BRASIL COM UM GOLPE NÃO ESTÁ PRÓXIMO DE VOLTAMOS A SER COLONIA

Tribunal é bandido , umas pessoas q se dizem estudiosos não sabem o que é pedaladas, o povo sabe, e desde o inicio deixou q isso fosse a diante ? porque ? não sabem q a lei das pedaladas vieram depois e q nem houve pedaladas? isso ano foi um golpe? e quem aceitou isso não foi o supremo ? o q rodeiam a justiça , eles não sabiam ? claro q sabiam .. e sabem agora e vai ser a mesma merda.. golpe é golpe! no golpe construído pela lei não tem lei , a lei é eles, se eles dizem q o golpe e certo ,o golpe é certo , DILMA É INOCENTE MAIS SE ELES QUEREM CULPAR É ABUSO DE PODER E QUEM VAI CONDENAR O SUPREMO POR ABUSO DE PODER? O MORO ? KKKKKKK PALHAÇADA ESSE BRASIL ... VAMOS VESTIR A CAMISA DE PORTUGAL QUE OS COXINHAS SUJARAM A BANDEIRA E A CAMISA BRASILEIRA E EU NÃO VOU TORCE PARA UM TIME Q TEM GOLPISTA COMO CAPITÃO E NEM TER CORAGEM DE AINDA VESTIR UMA CAMISA AMARELA , ISSO ME LEMBRA COXINHA, DUVIDO QUE ALGUÉM Q É CONTRA O GOLPE´VAI APARECER NA ARQUIBANCADA DE CAMISA AMARELA ! TODOS DE VERMELHO E SE DUVIDAR TORCENDO PARA PORTUGAL, NINGUÉM Q SER COXINHA.

SHEYLA SAMPAIO

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...