Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ciro falou sobre Lula, mas não disse o essencial!


Corre na internet, inclusive no Conversa Afiada, uma resposta de Ciro, em uma de suas palestras, ao ser indagado sobre Lula e as eleições de 2018.


No estilo Ciro, ele disse que sempre esteve ao lado de Lula (o que é verdade com muitas ressalvas), criticou as alianças do PT, desabafou sobre certa mágoa de 2010, criticou a subida de Lula no palanque com Renan em Alagoas na recente caravana pelo nordeste, disse que sempre esteve ao lado de um projeto nacional de desenvolvimento (o que é verdade) e disse que não vai mais embarcar no lulismo de maneira automática.

Tudo beleza. Compreensível e legítimo.

Mas, Ciro, cá entre nós, o que os resistentes esperam de você agora, nessa etapa decisiva, é o apoio a Lula contra o golpe. É isso!

Ao não assinar o manifesto de defesa do direito de Lula em ser candidato, você se coloca na neutralidade, Ciro.

Eu queria te ouvir dizendo: Moro, Lava Jato, Globo agem em conjunto contra o interesse nacional e agem, autoritariamente, na tentativa de condenar Lula sem provas para retirá-lo à força de 2018.

O resto, Ciro, com todo respeito, é conversa para depois.

Ricardo Jimenez



Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...