Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Lula: 50 mil em Porto Alegre, milhões pelo Brasil!


Queremos nossa democracia, 
nossos empregos e nosso país de volta!

O processo de perseguição política contra Lula e a sua família continua, seja na esfera do judiciário que o 'julga', seja na esfera da mídia hegemônica que o vilipendia diariamente.


A partir de uma condenação política sem provas feita pelo xerife de Curitiba, no âmbito da Lava Jato, busca-se limar Lula do processo eleitoral de 2018, retirando, assim, o líder das pesquisas e favorito a vencer o pleito e deixando o caminho mais fácil para a continuidade do golpismo autoritário e neoliberal.

Este vídeo mostra a condenação política de Lula e sua inocência no caso do triplex:


A ampla maioria do campo popular e progressista já se conscientizou que o golpismo não se limita à aliança política entre PMDB, PSDB e Centrão fisiológico que levou Temer ao poder a partir do impeachment sem provas.

Há um outro braço do golpismo ainda mais perigoso, feito na aliança entre setores do aparelho de Estado e a grande mídia. Um setor do golpismo que tentou evitar a vitória de Dilma em 2014, que subsidiou as manifestações pró-impeachment e que defende a agenda neoliberal reimplantada pelo golpe.

O braço jurídico-policialesco-midiático do golpismo atenta contra o Estado de direito, rebaixa a política e tenta impor uma ditadura de toga, seletiva e anti-popular.

Ao perseguir e condenar Lula sem provas, esse setor do golpismo condena a democracia e os direitos do povo.

Por isso que 50 mil estarão em Porto Alegre e outros milhões estarão pelo Brasil gritando que condenação sem provas é coisa de ditadura e que eleição sem Lula é fraude!

Hoje é Lula, amanhã é qualquer um.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Minha Casa Minha Vida é a garantia de moradia digna para o povo brasileiro - Alexandre Padilha

Uma casa é como um santuário para as famílias, e o compromisso do governo Lula é garantir acesso à moradia digna para todas as famílias ...