Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Deputado Rogério Correa lista algumas perguntinhas para Huck que Faustão não fez!


A Globo busca encorpar sua mais nova criação política, a candidatura presidencial de Luciano Huck. Talvez cansada de apoiar candidatos offsider a emissora quer assumir ela mesma o poder de fato.
"Foi patética a cena, agora reproduzida pela internet afora, do apresentador Luciano Huck, ao lado da mulher Angélica, sendo paparicado pelo colega Fausto Silva num programa de TV que passa aos sábados, na Globo. Ou domingo, sei lá", avalia o deputado estadual Rogério Correia (PT), em sua conta no Facebook.

"Em certo momento, Faustão pergunta a Huck se ele será candidato à presidência da República. Antes disso, pediu conselhos para um 'bom casamento', falou sobre o 'trabalho social' de Luciano e elogiou a 'personalidade fantástica' do homem que lançou ao 'mercado' a Tiazinha, a Feiticeira, entre outras", diz o parlamentar.
De acordo com o petista, "é a Globo em mais uma tentativa de emplacar um vitorioso nas eleições deste ano. Talvez a última tentativa, a mais verdadeira, sem intermediários. Bolsonaro tem rejeição alta e nem é da turma. Alckmin não decola. Aécio já era. Então vai Luciano mesmo".
Ainda em seu Facebook, Correia lista "a ausência de perguntas fundamentais":
1) Luciano, você é mesmo sócio do Alexandre Accioly na rede de academias Bodytech?
2) Luciano, você sabia que Accioly, de quem você foi amigo dileto, recebia propinas para Aécio Neves por meio de uma conta de offshore em Cingapura?
3) Luciano, e Aécio? Vocês foram tão amigos, se arrepende disso?
4) Luciano, o Aécio disse recentemente, em entrevista ao Estadão, que voltou a falar contigo. É verdade? Conversaram sobre o que?
5) Luciano, sua mansão em Angra dos Reis gerou uma multa de R$ 40 mil por degradação ao meio ambiente. Quais suas propostas para o meio ambiente?"

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...