Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ribeirão se mobiliza pela democracia e em solidariedade a Lula


Na véspera do escândalo da república de Curitiba, pelo menos 3 vans saíram da Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto, com destino a belíssima cidade de Curitiba que pode se transformar numa cidade marcada pela ditadura judiciária.

A viagem foi organizada pela Frente Brasil Popular macro Ribeirão Preto, partidos de esquerda, movimentos populares e sindicatos.

Para os componentes da caravana é necessário lutar não só pelo Lula, mas é preciso restabelecer o processo democrático no país. Ao atacar Lula em sua dignidade querem destruir o mito e com isso reduzir todas as conquistas realizadas nos últimos anos.

Nos últimos anos o governo popular tirou mais de 20 milhões de pessoas da miséria, elevou 42 milhões à classe C, criou onze novas universidades federais, além de programas como o  Prouni e as cotas raciais que mudaram definitivamente a cara das instituições universitárias  e as perspectivas de futuro da juventude pobre, negra, da periferia e do interior.


Destruir Lula é o desejo daqueles que não suportam uma sociedade justa, solidária e fraterna com os mais necessitados.

A mídia tem disseminado a mentira, a raiva o preconceito e encontra nas redes sociais um terreno fértil para induzir uma grande parte das pessoas, tornando-as presas fáceis daqueles que controlam as informações.

Avante companheiros e companheiras na jornada.

"É preciso endurecer (com os canalhas) mas sem jamais perder a ternura."


O Blog O Calçadão
#BrasilComLula 


Nenhum comentário:

Senado aprova salas no SUS exclusivas para mulheres vítimas de violência

  Proposta será encaminhada para a sanção de Lula O Senado aprovou nesta terça-feira (26) o projeto ( PL 2.221/2023 ) que garante salas de a...