Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Fórum Permanente de Movimentos Populares de Ribeirão Preto exige renúncia de Temer e eleições, já!

Nota Pública
Diante das últimas revelações sobre as conversas de Michel Temer com um empresário investigado, que levaram a instituição Presidência da República aos níveis mais baixos da história e demonstraram o caráter corrupto, antidemocrático e antipopular de um governo ilegítimo, o Fórum Permanente de Movimentos Populares de Ribeirão Preto se soma à outras inúmeras instituições políticas e populares na exigência da renúncia de Temer e da convocação de eleições diretas, como é a vontade expressa da imensa maioria do povo brasileiro.
As revelações indicam ainda a absoluta impossibilidade de se prosseguir na pauta das ‘reformas’ propostas por este atual governo e defendida por sua base congressual. Um governo sem legitimidade e soterrado em escândalos não pode prosseguir tentando, a mando dos interesses do capital, retirar direitos do povo trabalhador brasileiro, principalmente os direitos trabalhistas e o direito a aposentadoria.
A imensa maioria da população rejeita Temer e suas reformas e hoje exige a sua saída do cargo que alçou a partir de um golpe.
Só há uma saída na atual conjuntura nacional para restabelecer a democracia e para o país voltar a discutir um projeto que contemple principalmente os mais pobres, a saída do voto universal e livre.
O Fórum Permanente de Movimentos Populares de Ribeirão Preto reitera sua defesa intransigente nos valores da democracia e da participação popular na política, assegurada de ampla liberdade de manifestação e propositura de pautas e políticas públicas que ampliem direitos e apontem para a inclusão social.

Fora, Temer. Eleições, já!

Um comentário:

Anônimo disse...

электроо сигарета в днепре [url=https://hqd.wiki/kak-otlichit-hqd-poddelku-ot-originala/]как отличить оригинальный hqd[/url]
------
купить в мурманске электронныве сигареты [url=https://hqd.wiki/kak-otlichit-hqd-poddelku-ot-originala/]hqd как отличить паль от оригинала[/url]

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...