Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Guilherme Boulos reafirma apoio à Fernando Haddad e desmente invasão à residência de Bolsonaro


Guilherme Boulos, em vídeo-resposta à
mais uma mentira de Bolsonaro.

O candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, respondeu neste domingo à noite à declaração de Jair Bolsonaro de que iria invadir a casa do candidato do PSL ao Palácio do Planalto.

O psolista afirmou categoricamente que trata-se de má fé, mais uma Fake News do candidato de extrema-direita. Segundo Boulos, Jair tem se utilizado de mentiras como o Kit Gay e, agora, a notícia de que teria a sua casa invadida para criar "uma cortina de fumaça" e desviar a atenção do eleitor em relação às suas propostas.

No vídeo, o integrante do MTST desafiou os seguidores do extremista a debaterem com ele propostas como moradia, câmbio e geração de emprego. E foi mais longe: Bolsonaro é um amarelão (...) Não vai aos debates porque não tem nada a dizer à população".

No vídeo, postado originalmente em sua conta do Facebook, Guilherme Boulos reafirmou mais uma vez o seu apoio ao candidato à Presidência da República do PT, Fernando Haddad. Para o  também professor,  trata-se, acima de tudo, de uma questão de democracia x barbárie.

Veja o vídeo na íntegra, abaixo:



Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...