Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Cineclube Cauim recebe diretores de Bacurau nesta quarta (22/01)


Em uma parceria com o SESC Ribeirão Preto, o Cineclube Cauim inicia suas atividades em 2020 com a exibição do premiado filme Bacurau nesta terça-feira (21/01) e com uma roda de conversa com os diretores do filme, Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, na quarta-feira (22/01), às 20h, na rua São Sebastião 920, centro. As entradas podem ser retiradas no local uma hora antes do evento.

Bacurau é um filme que faz uma crítica social e política por meio de uma trama ambientada em um pequeno povoado do sertão brasileiro, num futuro próximo. O choque entre a modernidade global digitalizada e o tradicionalismo da vida rural no interior do Brasil é retratado e forma alegórica e rica. O enredo é surpreendente e o filme tem uma forte carga dramática permeada por suspense, violência e ação. Além de premiado, Bacurau é um filme bastante elogiado pela crítica especializada e pelo público.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...