Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Ribeirão Preto: a zeladoria pública sumiu

Foto A Cidadeon


Todo mundo que se movimenta pela cidade já percebeu o nível de abandono em que estão os canteiros centrais e laterais das vias públicas, dificultando a visibilidade de pedestres e motoristas, os jardins e praças públicas. 

A quantidade de galhos nas calçadas também impressiona. A zeladoria pública nunca foi o forte dessa administração, convenhamos, mas dessa vez o abandono é total. 

O problema administrativo vem do fato de que há 6 meses a Prefeitura está sem empresa contratada para o serviço e o setor de parques, jardins e limpeza pública da própria Prefeitura é defasado e incapaz de realizar a demanda a contento. 

O problema do mato alto e da sujeira acumulada também se relaciona com o potencial aumento de criadouros do mosquito da dengue neste período de chuvas.

Tomara que a administração de Nogueira resolva isso rápido antes que o cidadão passe a achar que tudo isso também faz parte do padrão do projeto de mobilidade urbana que promete reeleger Nogueira.

Cuidado, Prefeito

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...