Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Brasileiro quer vacina e auxílio emergencial revela pesquisa

 


Pesquisa EXAME/IDEIA mostra que a queda na avaliação de Bolsonaro está ligada a dois fatores: o processo lento e duvidoso de vacinação e o fim do auxílio emergencial. Para 73% dos entrevistados a celeridade na vacinação é o fator principal para a avaliação do governo (principalmente para os setores com maior renda e escolaridade) e para 23% o fator decisivo na avaliação do governo é o retorno do auxílio emergencial (que mais impacta as classes mais pobres).

O grande desafio dos partidos de oposição e movimentos sociais é mostrar ao povo que o fracasso da vacinação até o momento e o corte do auxílio emergencial (além do desemprego e precarização do SUS e da economia) é fruto do modelo adotado desde Temer e levar esse debate para a população.

As carreatas por Fora Bolsonaro, Vacinação já e retorno do auxílio emergencial tocam nos temas corretos, a questão é envolver o povo neste debate.

À luta!

Blog O Calçadão

Um comentário:

Anônimo disse...

just2trade minimalny depozyt [url=https://pl.yes661.com/inwestycja-w-mieszkanie/9/just2trade/]komentarze just2trade bonus[/url]

Pânico em RS

  Imagem gerada por IA a descoberta