Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Brasil do golpe: Cunha livre, Temer escondido e Moro atrás do...Lula. E os tucanos? Não vem ao caso

O Brasil do golpe está simplesmente surreal.

O ex-Presidente da Câmara Eduardo Cunha, aquele que iniciou o processo de impeachment contra Dilma por vingança, pois o PT decidiu votar contra ele no Conselho de Ética e Dilma fechou as suas torneiras da corrupção em Furnas, e também as de Aécio (não vem ao caso), permanece livre e sua esposa continua na sua vida de madame a com passaporte.

O presidente usurpador, o traidor Temer, o ilegítimo, permanece fugindo do povo. Escanteado na China, voltou e foi no 7 de setembro em carro fechado. Quando o usurpador poderá aparecer em público?

E o Moro? de novo este blog pergunta: e o Moro?

Bom, diante de todos os fatos, Moro segue no seu papel único, caçando o Lula!


Leo Pinheiro, da OAS, delatou Aécio e Serra, mas Moro pensa no Lula. Cunha chantageia 200 parlamentares usando seu cargo e suas relações espúrias, mas Moro pensa no Lula. Jucá é flagrado conspirando contra a Lava Jato, mas Moro pensa no Lula.

A delação de Leo Pinheiro à PGR, aquela que detonava o tucanato, foi cancelada e Moro mandou levar Leo Pinheiro para Curitiba. No que Moro pensa? Em Lula.

E o tucanato? E Aécio, e Serra?

Bem, como tudo que envolve tucanos...não vem ao caso.

Enquanto isso, a política do tucanato segue firme no governo golpista. Pedro Parente vendeu mais uma fatia da Petrobrás e do pré-sal; Alexandre de Morais, ex-secretário da segurança de SP e atual ministro da justiça golpista, trama com a PM pra descer a borduna em manifestante Fora Temer e vai desmontando a Política Nacional de Direitos Humanos. Serra permanece desfazendo o Mercosul, e Aécio... bem Aécio continua sendo Aécio...

A Previdência, a educação pública e o SUS estão na mira dos interesses privados, dos bancos, todos parceiros dos rentistas e dos tucanos.

Este blog acredita que a repressão vai aumentar antes de melhorar, que o desemprego vai aumentar antes de melhorar e que o Temer continuará fugindo pelos fundos, antes de melhorar.

Toda força ao movimento Fora, Temer!


O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...