Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

De volta à era FHC! Temer faz terrorismo midiático enquanto retorna ao FMI e entrega pré sal!

Voltamos aos tempos de FHC!

Temer usa a estrutura monopolista da mídia para fazer terrorismo com o povo trabalhador!

A estratégia é aterrorizar a população, jogar a culpa em uma 'herança maldita' para convencer o povo a aceitar o fim dos direitos trabalhistas, o aumento da idade de aposentadoria para 70 anos, o fim dos benefícios sociais, o fim da valorização do salário mínimo e o congelamento dos investimentos públicos por 20 anos, abrindo espaço para a privatização da saúde, com o fim do SUS, e da educação pública!

Temer vai à mídia e diz ao povo: "Deixem que eu acabe com o Brasil se não não conseguiremos pagar os juros aos nossos amigos banqueiros"!


É exatamente isso! Enquanto planeja um gigantesco desmonte nacional, com efeitos imprevisíveis e devastadores na vida do brasileiro comum, nenhuma palavra é dada sobre a vergonhosa destinação de 45% de tudo que se arrecada para pagar juros ao sistema rentista!

Está na hora do povo dizer um grande não à este golpe que quer acabar com um projeto soberano de país.

O FMI já está de volta, apoiando Temer nos cortes nos benefícios sociais de viúvas e idosas e no fim da política de valorização do salário mínimo!

Querem matar o país de fome, mandar de volta o pobre para a favela em nome de um superávit fiscal que só interessa ao tal 'mercado', uma meia dúzia de magnatas aproveitadores.

Enquanto isso, os muito ricos seguem sem pagar imposto e sonegando 500 bilhões anuais!

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...