Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Temer, Aécio, Gilmar querem cassar os direitos de Dilma! Os golpistas têm medo do que?

E eis que a tucanada, Aécio à frente, mais o Presidente usurpador e o sempre tucano Gilmar Mendes saem em campanha para o STF cassar os direitos políticos de Dilma, direitos esses que foram mantidos pelo Senado.

O que temem os golpistas?


Seria o editorial do The New York Times, aquele que diz que com o tempo as máscaras cairão?

Aécio é um defunto político mantido insepulto pelos amigos da mídia e dentro do aparelho de Estado, como a PGR que chegou até a anular delação premiada para proteger o netinho do Tancredo.

Temer é um futuro defunto político, pois lhe falta competência e legitimidade para estar onde está. Temer vai ser engolido pelo monstro que ajudou a alimentar, o fisiologismo do Congresso.

E Gilmar? Gilmar é um serrista de quatro costados, age nos bastidores para conduzir Serra à Presidência em 2017 através de uma eleição indireta. Vão ele e Serra para o buraco antes disso, tragados pelo furacão que se formará sobre o ambientepolítico brasileiro.

Já Dilma continua digna, altiva, corajosa e em franca campanha pelo Brasil, em defesa da democracia, contra o golpe e em defesa da retomada de um projeto popular de desenvolvimento, quem sabe também de um novo pacto constitucional?

Este blog continua sendo Dilma!

O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...