Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

"Muitos projetos alinhados, Presidente!" - Movimentos 'anti-corrupção' são pró-Temer!

E eis que na dedicatória de um livro sobre os 'movimentos de rua' que atuaram pelo impeachment de Dilma, Rogério Chequer, do Vem Pra Rua, revela o que todos nós já sabíamos, que NUNCA foi contra a corrução!

Todo solícito, Rogério dispara, "Presidente (sic), esperamos que tenhamos muitos projetos alinhados".


O Brasil foi tomado por uma horda corrupta alinhada ao coronelismo secular e aos interesses estrangeiros que sempre quiseram o Brasil um país subalterno, Temer e sua turma figuram, em todos os escândalos de corrupção recentes, tentaram ontem na calada da noite anistiar seus aliados que desviaram dinheiro de propina na forma de caixa dois, mas Chequer e os combatentes 'anti-corrupção' tecem loas a Temer!

Os movimentos de rua que apoiaram o impeachment são parceiros no golpe, no golpe contra a democracia, no golpe contra uma Presidente honesta, no golpe contra o trabalhador, no golpe contra os aposentados, no golpe contra a Petrobrás, no golpe contra o futuro do Brasil.

Tem mais, mantém-se a pergunta: quem financiou esses movimentos?

Temer e sua turma, os ensandecidos de Curitiba, os plutocratas da mídia e os 'movimentos anti-corrupção' são todos aliados a um projeto de destruição do sonho de um país desenvolvido e inclusivo que foi apontado nos últimos 13 anos por Lula e Dilma, mas que faz parte de um projeto maior de desenvolvimento autônomo desenhado pelo Trabalhismo de Vargas, Jango e Brizola.

O povo brasileiro jamais será derrotado, seguiremos na luta!

O Calçadão

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...