Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

Com MBL e aecistas, PSDB, tetra derrotado, tenta impedir as candidaturas de Lula e Dilma!

Ela de novo, não!!

O PSDB é o tetra derrotado: 2002, 2006, 2010 e 2014.

Diante dessa acachapante surra, em 2016 os tucanos se aventuraram na farsa do impeachment.

Contavam os tucanos com a total destruição de Dilma, de Lula e do PT, e tiveram o ano de 2016 como ápice deste projeto, ao se associarem ao MDB na montagem do governo Temer, e do programa neoliberal 'ponte para o futuro', e ao presenciarem as enormes dificuldades do PT nas eleições municipais daquele ano.

Mas o cenário se inverteu.


O retumbante fracasso do desgoverno Temer atingiu frontalmente o PSDB além do que, toda a espalhafatosa e seletiva campanha anti-PT disfarçada de combate à corrupção acabou revelando o profundo falso moralismo do tucanato, detonando as figuras tradicionais como Aécio e Alckmin.

2018 pode ser para o PSDB bem pior do que 2016 foi para o PT.

Lula cresce a cada dia e é o centro do cenário eleitoral, podendo se eleger no primeiro turno em uma eleição livre. E, para desespero de Aécio, Dilma é a favorita ao Senado por Minas Gerais.

Mesmo em São Paulo, a grande trincheira do PSDB, a situação não é confortável.

A resposta do PSDB é, de novo, o tapetão.

Contam com a força do golpe no meio do judiciário para retirar à força Lula das urnas, apelando para seu braço de rua. o MBL, para tentar já a inelegibilidade do ex-Presidente no TSE. Mais, buscam tirar Lula das urnas e calar a sua voz dentro da masmorra onde segue sendo um preso político.

E, em Minas, as forças aecistas, desesperadas, tentam invalidar a candidatura de Dilma, buscando evitar mais uma derrota de Aécio para Dilma.

Pretendem apelar ao judiciário para que o acordo no Senado, na época da farsa do impeachment, que manteve os direitos políticos da ex-Presidenta, seja cassado.

O tetra derrotado, com medo do voto, vai apelar!

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...