Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Tempos




Diferentes formas de perceber o tempo:

1. o tempo glacial
que me passa e não percebo
formação rochosa em minha alma
lava enrijecida pelo tempo em meu corpo
minha morte.



2. tempo de relógio
minha venda, minha produção sequencial
assinar o ponto das 7 às 11:30
assinar o ponto das 19 às 23:00
assassinar-me em rotina laboral.

3. o tempo atemporal
minha tentativa horizontal
de miltiplicar-me no tempo
comunicar-me com os meus
negar a sequenciação de mim mesmo
e fazer-me simultâneo à luta.

4. este tempo tempo sombrio
este tempo que pensava ter ficado para trás
no tempo histórico
atrocidades que imaginava, um dia, serem julgadas
que, outrora passado
hoje se me faz tão presente
neste tempo presente

atropelando
sufocando mais em meu relógio
escancarando-me em glacialidades
- quando vi, já fui morto várias vezes -

mesmo em minhas atemporalidades


Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...