Páginas

domingo, 12 de agosto de 2018

Coluna Prestes marcha pelo segundo dia pela libertação de Lula!

Coluna marchou 11 km
Fotos: Filipe Peres 

No segundo dia de marcha, a Coluna Prestes marchou 11 km. Durante o trajeto, os militantes do MST ouviram no carro de som mensagens de apoio e reconhecimento à luta que está sendo travada. Entre estas, destacou -se a fala se Ana Prestes, neta de Luís Carlos Prestes.


Ontem, os marchantes da Coluna Prestes doaram 1.200 litros de leite, 1.200 quilos de arroz orgânico e 500 quilos de frutas diversas. Os alimentos foram entregues a APAE, ao Lar Vicentino e para Escola de Arte Bem Viver. 

Amanhã, a marcha já chegará em Brasília-DF, onde montará acampamento e marchará até o dia 15, quando se encontrará com as colunas Tereza se Benguele e Liga Camponesa, além de outros movimentos sociais, para realizarem o ato em frente ao STF exigindo a candidatura de Lula à Presidência da República.



A Marcha Nacional Lula Livre, além da liberdade do Presidente Lula e de seu direito de concorrer à Presidência, marcha pela defesa dos direitos da classe trabalhadora: moradia, trabalho, saúde, educação, reforma agrária popular e previdência social. 

Direitos fortemente atacados pelo governo golpista e os partidos que lhe dão base (PSDB e MDB entre eles).

Mais fotos:















Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...