Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Os Três Patetas contra a Rainha de Copas

Esse é o trio do impeachment:
Senador mineiro-carioca, safo em blitz e aeroportos e que dizia aos quatro cantos na campanha que iria adotar "medidas impopulares" caso vencesse. Por isso o povo brasileiro o rejeitou nas urnas. É o comandante em chefe de uma turma de revoltados online que se vestem com a camisa da CBF-Nike.
Deputado do baixo clero: chegou no terceiro cargo da República somente para tentar desestabilizar o governo eleito e, de quebra, usar o cargo para tentar se safar da cadeia. É ídolo da mesma turma que se veste com a camisa da seleção.
Ministro tucano do STF: grande analista anti-petista, quase tão bom quanto arnaldo jabor ou reinaldo azevedo. Solta banqueiros e médicos quantas vezes for necessário. Segura a votação que proíbe as doações empresariais, para não quebrar as campanhas tucanas, enquanto condena aquelas que foram feitas para o PT.
Enquanto isso Dilma inaugura canais da Transposição do São Francisco, faz acordos de investimentos internacionais, busca a governabilidade e o pré-sal se aproxima dos 1 milhão de barris/dia.
É a batalha da rainha de copas contra os três patetas.


Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...