Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Minhas Impressões sobre o Dia Nacional de Luta


Fotos: Renato Antonini


Por Renato Antonini

No último dia 15 estive na manifestação do " contra a PEC da Previdência , DIA NACIONAL DE LUTA, foi emocionante do começo ao fim. 

Foi emocionante ver a avenida tomando corpo, preenchendo os espaços , pessoas vindo de toda as partes de São Paulo e interior. Foi emocionante ver a greve de todos os trabalhadores sindicalizados! Havia mais de 40 mil professores, mais de 30 mil servidores da saúde, milhares de metalúrgicos e trabalhadores, enfim milhares e milhares de BRASILEIROS que não suportam este governo golpista. 

Estavam ali centenas de milhares para lutar e consertar a besteira feita pelos midiáticos amarelinhos. Lutando inclusive por direitos que eles também estão perdendo. Nunca havia visto uma manifestação tão grandiosa, ela ocupou a Paulista de ponta a ponta, mas desta vez estavam comprimidas, eram muitos, mais muitos companheiros . 
Av. Paulista comprimida dos dois lados.

Todos com um único objetivo: derrotar essa classe dominante de polítcos, de juízes seletivos e corrompidos, de pessoas sem o mínimo de caráter. A luta está começando, o recado foi dado, centenas de milhares de pessoas saíram pelo Brasil, nas ruas protestando contra toda essa corja de vagabundos que querem dominar e vender nossas riquezas em proveito próprio.

Moro abra os olhos, dia 03 de Maio estaremos todos em sua terra, para mostrar que se prender LULA, terá que prender a todos nós. 

FORA GLOBO,FORA GILMAR MENDES, FORA STF, FORA TEMER, FORA POLÍTICOS CORRUPTOS, FORA JUSTIÇA SELETIVA E CORROMPIDA. FORA PGR, FORA POLÍCIA MILITAR, FORA POLÍCIA FEDERAL CORROMPIDA !!! ESTE FOI O RECADO! SE CUIDEM!!!!

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...