Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

A igualdade é uma ideia, que nunca se aprisiona - Ana Cañas - música apresentada no ato Lula Livre 1º de Maio em Curitiba


Viverei (Ana Cañas) Mesmo que me falte o ar Não me calarei Mesmo que tirem o chão Em pé ainda estarei A luta é coração que sangra Bate forte a esperança De um povo que quer o seu direito Todo respeito E eu só lhe tenho amor Podem me julgar além da lei Podem me prender, eu andarei Podem inventar o que nem sei Podem me matar, eu viverei A igualdade é uma idéia Que nunca se aprisiona Tem a veia aberta Da gente que sonha A liberdade é a glória Da nossa imensa voz Guarda na memória É a história Eles e nós - - - - - Música Produção: Xuxa Levy Arranjo: Xuxa Levy e Ana Cañas Voz: Ana Cañas Violão: Webster Santos Percussão: Kabé Pinheiro Baixo: Eric Budney Coro e Palmas: Ana Cañas, Eric Budney e Xuxa Levy Gravado por Rodrigo Sanches no Rootsans Studios - SP Mixado por Gustavo Lenza Masterizado por Carlos Freitas na Classic Master - SP

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...