Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

1o de Maio do Lula livre, por direitos, justiça e democracia!


Hoje é um 1o de maio histórico, o 1o de maio unificado num grito: Lula livre!

A unidade em torno do grito pela liberdade de Lula é a unidade em torno do grito por justiça, por direitos, por democracia e por soberania, por tudo aquilo que foi atacado pelo golpe de 2016.

Trabalhadoras e trabalhadores de todo o país cada vez mais têm consciência dos prejuízos impostos pelo processo golpista que une a aliança entre o PMDB e o PSDB na política e a aliança entre lava jato e Globo na perseguição jurídica a Lula.

Lula é perseguido porque Lula é o franco favorito a vencer as eleições de 2018, porque o povo trabalhador tem saudade de Lula e saudade dos governos do Presidente Lula.

Lula é perseguido e está preso e isolado do mundo porque o golpe sabe que ele é a única liderança capaz de enfrentar e derrotar o golpe, reconstruindo no Brasil um projeto popular e democrático de desenvolvimento com inclusão social.

Cabe a todos nós, por todos os mecanismos possíveis, levar no dia de hoje o grito de Lula Livre! à frente. Cabe a nós conversarmos e mobilizarmos os trabalhadores no nosso município, no nosso bairro, locais de trabalho.

A vitória contra o golpe e as forças do atraso depende de nossa unidade!

Lula livre! Democracia, já!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...