Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

PT e aliados realizam ato de lançamento da pré-candidatura de Lula em Ribeirão Preto!

Fotos e vídeos Filipe Peres
Na manhã deste domingo cerca de 100 militantes do PT, PCO, MST, CUT e demais sindicatos e movimentos sociais estiveram na sede do PT de Ribeirão Preto para o lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência.


O Presidente do PT-RP, Fernando Tremura, abriu o ato afirmando a importância da candidatura de Lula na luta contra o golpe e na defesa dos direitos do povo brasileiro. "O povo está com Lula", afirmou.

Tremura comanda o ato
"O PCO acredita que a resistência dos trabalhadores na luta contra o golpe passa pela candidatura Lula. Para a classe trabalhadora, é Lula ou nada", discursou Raphael Trena, da executiva regional do PCO.

Trena
A Coordenadora Estadual do MST, Neusa Paviato, afirmou que os lutadores sem terra estão juntos com Lula na luta anti-golpista e na construção de um país onde todos tenham oportunidades.

Neusa e MST, presentes!
O pré-candidato a deputado federal pelo PT-RP, Jorge Roque, destacou que o golpismo não tem projeto, a não ser o neoliberalismo entreguista e gerador de desemprego e pobreza. "Nós temos legado, temos condições de fazer o enfrentamento e o diálogo com o povo, por isso, não temos plano B, temos Lula", destacou.

Jorge Roque
Todos os presentes puderam usar da palavra e expressar o entusiasmo e a disposição de lutar ao lado de Lula.



O Secretário de Juventude do PT-RP, Luca Vinhas, foi bastante feliz em sua colocação: "Nós somos os únicos a ter um candidato, enquanto o golpismo não tem nenhum. Vamos à luta com Lula!", afirmou sob aplausos.

Luca Vinhas
A pré-candidatura de Lula foi lançada neste domingo através de atos políticos por todo o país. O objetivo do PT é aglutinar apoios de partidos, movimentos sociais e da população, buscando o diálogo a partir do legado de Lula e da comparação entre as realizações dos governos de Lula e a crise gerada pelo desgoverno golpista, gerando desemprego, aumento de combustíveis e caos social no país.

Lula é preso político em uma masmorra em Curitiba a partir de uma condenação sem provas feita para retirá-lo à força das eleições de 2018, mesmo assim, lidera todas as pesquisas de intenção de voto e sua popularidade só faz crescer e sua rejeição, diminuir.

O blog O Calçadão esteve representado no ato por Filipe Peres e por Ricardo Jimenez, que teve a oportunidade de usar da palavra em nome das mídias alternativas.

Blog O Calçadão

Mais fotos:

Don Elvis - Barrinha

Áurea Arruda - Executiva PT-RP



Ricardo Jimenez e Jorge Roque




Juventude do PT-RP








A guerreira Gabrielle Van Pelt











Dalmo Mano - Gabinete Jorge Parada





Ricardo Jimenez

Ex-vereador José Alfredo Carvalho



Ulisses

José Ivo

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...